Português (pt-PT)English (United Kingdom)

III Seminário Educação na Primeira infância

icon1

30 de outubro | 09:00 | Auditório IESF

Mais informações aqui

ERASMUS+

ERASMUS+

logo

Veja aqui o que dizem os alunos em mobilidade Erasmus+.


Informações

horarios16-17

Consulte o calendário Escolar:  ESTF | ESEF

Consulte: Horários 2017/2018

Pós Graduações, Especializações, 
Complementos de Formação,
Master 

Especializações: 



Pós Graduações:




Pós-graduações emTreino Desportivo Futebol e em Treino Desportivo Futsal:





Master Executivo:



 


Encontre a Sua Oportunidade

22414310_1494440000646484_2006844153_n

Consulte aqui 


A dinâmica do Turismo no Porto e Norte foi a temática para debate no seminário de turismo


Bolo do Seminário de TurismoA Escola Superior de Tecnologias de Fafe tem vindo a organizar, anualmente, seminários com temáticas relevantes e atuais, com o objetivo de promover o debate, de fomentar e fortalecer a parceria estratégica, de dar visibilidade ao foco e à qualidade da sua oferta formativa, de estimular os alunos com desafios de contexto de trabalho.

Continuar...

 

CTeSP de Gestão Hoteleira e Alojamento no Hotel Meliã Braga

Visita do CTeSP de GHA ao Hotel de Meliã em BragaNo dia 27 de maio os alunos do CTeSP de Gestão Hoteleira e Alojamento, acompanhados pela docente Susana Ribeiro, tiveram a oportunidade de ficar a conhecer o Hotel Meliã Braga.

Continuar...

 

Alunos do IESF em workshop e saída de campo em turismo de natureza

EsturioCvado
No dia 19 de maio, sob a égide da NaturMinho, um grupo de alunos do 1.º ano do curso de Turismo, acompanhados pelo docente José Carlos Meneses, participou num workshop destinado à formação de empresas que atuam no norte, basicamente no Parque Nacional Peneda-Gerês: bosques e garrano (raça autóctone do Parque); aldeias tradicionais do Lindoso; e birdwatching (estuário do Cávado, Fão).

Continuar...

 

Docentes do IESF em júri de doutoramento na Universidade Portucalense

Doutoramento Portucalense
Dois docentes do IESF - Maria Celeste Lopes, orientadora da candidata Filipa Patrão Ferreira -, e José Carlos Meneses, na qualidade de arguente, foram dois dos seis elementos de um júri onde pontificou, como presidente, o insigne Professor José Manuel Tedim.

Continuar...

 

As atividades profissionais que mais procuram trabalhadores

jn«O Instituto do Emprego e Formação Profissional está a receber mais ofertas de emprego este ano do que nos anteriores e o número de colocações tem também aumentado mas, ainda assim, no final do mês de abril, estavam tecnicamente por preencher 20 849 ofertas.»
Comércio, turismo e restauração e imobiliário e serviços de apoio são as atividades que mais procuram novos trabalhadores.
«Entre janeiro e abril deste ano, as empresas colocaram nos centros de emprego 63 942 ofertas de trabalho, o que traduz uma subida de 11,8% (ou de mais 6768 ofertas) face ao número registado nos primeiros quatro meses do ano passado. O número de colocações ascendeu, por seu lado, a 41 943, o que revela um crescimento de 19,9% face ao período homólogo de 2014.» (Jornal de Notícias, 27/5/2015)
Para dar resposta às necessidades do mercado de trabalho, o IESF planeou e alinhou a sua oferta formativa 2015/2016 com as necessidades da oferta de emprego.  Invista numa formação que o prepare para uma profissão com futuro. Veja aqui os nossos cursos.
 

Seminário de Turismo

A Dinâmica do Turismo no Porto e Norte

ESTF | 2 de Junho | 14h00

Convite seminário de Turismo No âmbito do plano curricular, a Licenciatura em Turismo da Escola Superior de Tecnologias de Fafe vai organizar um Seminário no dia 2 de junho, pelas 14h00, no auditório do IESF, sob o tema “A dinâmica do Turismo no Porto e Norte”.
Este evento constituirá um espaço de reflexão sobre o financiamento para o setor do turismo, casos de sucesso e o contributo da hotelaria e da animação turística para o desenvolvimento regional. Estarão presentes reputados oradores do mundo académico, empresarial e institucional.
Durante o evento, iremos sortear prémios para os participantes.

Continuar...

 

Seminário Educação da Primeira Infância

ESE | 29 de maio | 15h00

Seminário Educação da Primeira InfânciaO Instituto de Estudos Superiores de Fafe, fiel à sua matriz de escola de referência nacional em inovação e disseminação de conhecimento na área da Educação de Infância, realiza no próximo dia 29 de maio, no auditório do IESF, o seminário Educação da Primeira Infância.

Continuar...

 

Mestrado em Educação Pré-escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico, da Escola Superior de Educação de Fafe (ESEF) - acreditado por mais 3 anos

Mestrado em Educação Pré-escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico, da Escola Superior de Educação de Fafe (ESEF) - acreditado por mais 3 anosO Mestrado em Educação Pré-escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico, da Escola Superior de Educação de Fafe (ESEF), foi acreditado pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES)  - entidade máxima na Certificação dos Sistemas Internos de Garantia da Qualidade de Ensino Superior Português -, por um período de três anos. A decisão da A3ES atesta, desta forma, a qualidade científica e pedagógica do curso e faz eco das preocupações e da estratégia que a ESEF tem perseguido, com afinco, nas últimas décadas, no que respeita à qualidade da formação.
Um agradecimento a toda a comunidade que direta ou indiretamente contribuiu para este resultado.
 

Formação Contínua IESFafe

Formação Contínua IESFafeO Instituto de Estudos Superiores de Fafe valoriza a formação contínua enquanto factor critico para o desenvolvimento de competências, atualização de saberes e na dinâmica de adequaçãodos indivíduos ao mercado de trabalho.

Continuar...

 

Licenciatura em Educação Básica da ESEF – Acreditação máxima pela A3ES.

Educação BásicaA licenciatura em Educação Básica da Escola Superior de Educação de Fafe – curso sucessor das formações de educadores de Infância e professores do 1.º e do 2.º Ciclo que estiveram na origem da ESEF – foi acreditado pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) por um período de seis anos – acreditação máxima atribuída a ciclos de estudos de licenciatura em educação Básica a nível nacional, em instituições públicas e privadas. A decisão de acreditação foi o culminar de um complexo processo de avaliação externa das qualidades do ciclo de estudos ao nível do corpo docente, instalações e recursos, programa de internacionalização, competências demonstradas pelos atuais alunos, potencial adequabilidade ao mercado de trabalho e percurso profissional dos antigos alunos. A presente avaliação certifica o ciclo de estudo como uma das formações nacionais de referência nesta área e, especialmente, afirma algo que nos parece indiscutível: a excelência profissional dos “nossos” Educadores de Infância e professores do 1.º e do 2.º Ciclo, profissionais modelo em centenas de Escolas do país.

 

Formação de pais de desportistas "OS PAIS TAMBÉM JOGAM" com a colaboração do IESF

Pais Também Jogam  com a Colaboração do IESFDimas Pinto, professor do IESF, foi preletor de uma formação de pais de desportistas subordinada ao tema “Os pais também jogam”, organizada pelo Clube de Caçadores das Taipas, com colaboração do IESF, no dia 14 de maio.

Continuar...

 

Pág. 24 de 34

<< Início < Anterior 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 Seguinte > Final >>
joomla template