Português (pt-PT)English (United Kingdom)

Revista de Educação da ESE de Fafe

ISSN 2182-2964

Índice

2013-2014

setembro

Direção

Dulce Noronha

Coordenação

José Carlos Meneses 

Comissão de Aconselhamento Científico

Celeste Lopes – Universidade Portucalense

Francisca González Gil – Universidade de Salamanca

José Manuel Tedim – Universidade Portucalense

Raquel Poy Castro – Universidade de Léon (Espanha)

Sónia Ruão – ISMAI/IESF

Infografia

Liliana Cardoso

Sofia Gonçalves 

Computação Gráfica

Good People

 

 

Edição 001 - Interações Pedagógicas e Educação Inclusiva

Edição 002 - CIF: as interpretações dos professores de Educação Especial do seu uso nas crianças com NEE

Edição 003 - Dificuldades de Aprendizagem na Mestria do Código Escrito

Edição 004 - Escola Inclusiva

 Edição 005 - Formação de Professores para a Promoção da Escola Inclusiva

Edição 006 - A inclusão como fator de sucesso no processo educativo de crianças com Necessidades Educativas Especiais: perceções e atitudes do professor do 1.º ciclo do ensino básico

Edição 007 - A musicoterapia aplicada às crianças com perturbações globais de desenvolvimento

Edição 008 - Transição para a vida ativa de jovens com Necessidades Educativas Especiais – Estudo Caso

Edição 009 - Atitudes inclusivas dos professores do ensino regular do 2.º e 3.º ciclo para com os alunos NEE


VARIA

Varia 001 - A Convenção dos Direitos da Criança

Varia 002 - Proposta de metodologia de implementação de sistemas de e-learning em organizações educativas – MISEOE

Varia 003 - A Problemática do Insucesso Escolar. Revisitar algumas questões

Varia 004 - Globalização, Ética e Responsabilidade Social na Pós-Modernidade

Varia 005 - O estilo Barroco Nacional do retábulo da Capela da Casa da Companhia de Jesus (Paço de Sousa, Penafiel)


joomla template