Pré-candidaturas ao curso de Especialização em Intervenção Precoce e ao curso de Especialização em Gestão de Bibliotecas Escolares
Podem candidatar-se a estes cursos de especialização educadores e professores profissionalizados, com mais de cinco anos de serviço. Os professores e educadores profissionalizados que não tiverem os cinco anos de serviço podem candidatar-se à pós-graduação em Intervenção Precoce e solicitar posteriormente a convalidação da formação, tornando-se professores especializados, no ano em que completarem os cinco anos de serviço.
O Curso decorre de 1 de Outubro a 21 de fevereiro, em horário pós-laboral, dois dias por semana.
Os alunos que já realizaram a especialização em Educação Especial podem beneficiar de equivalência a três disciplinas do plano de estudos da Especialização em Intervenção precoce: Metodologia de Investigação, Enquadramento Conceptual e Direitos da criança e As TIC na Intervenção Precoce, o que corresponde a cerca de 43% do total de disciplinas do ciclo de estudos.
Mais informações na página do IESF, nos serviços académicos ou em Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .