Direção
Dulce Noronha
Coordenação
José Carlos Meneses
Comissão de Aconselhamento Científico
Celeste Lopes – Universidade Portucalense
Francisca González Gil – Universidade de Salamanca
José Manuel Tedim – Universidade Portucalense
Raquel Poy Castro – Universidade de Léon (Espanha)
Sónia Ruão – ISMAI/IESF
Infografia
Liliana Cardoso
Sofia Gonçalves
Computação Gráfica
Good People
Edição 001 - Interações Pedagógicas e Educação Inclusiva
Edição 002 - CIF: as interpretações dos professores de Educação Especial do seu uso nas crianças com NEE
Edição 003 - Dificuldades de Aprendizagem na Mestria do Código Escrito
Edição 004 - Escola Inclusiva
Edição 005 - Formação de Professores para a Promoção da Escola Inclusiva
Edição 006 - A inclusão como fator de sucesso no processo educativo de crianças com Necessidades Educativas Especiais: perceções e atitudes do professor do 1.º ciclo do ensino básico
Edição 007 - A musicoterapia aplicada às crianças com perturbações globais de desenvolvimento
Edição 008 - Transição para a vida ativa de jovens com Necessidades Educativas Especiais – Estudo Caso
Edição 009 - Atitudes inclusivas dos professores do ensino regular do 2.º e 3.º ciclo para com os alunos NEE
VARIA
Varia 001 - A Convenção dos Direitos da Criança
Varia 002 - Proposta de metodologia de implementação de sistemas de e-learning em organizações educativas – MISEOE
Varia 003 - A Problemática do Insucesso Escolar. Revisitar algumas questões
Varia 004 - Globalização, Ética e Responsabilidade Social na Pós-Modernidade
Varia 005 - O estilo Barroco Nacional do retábulo da Capela da Casa da Companhia de Jesus (Paço de Sousa, Penafiel)
|