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Comunicação e Imagem


O Gabinete de Comunicação e Imagem tem como objetivo principal coordenar a comunicação interna e externa do IESF de forma a tornar a comunicação mais transparente, fluida e eficaz tendo como responsabilidade a coordenação e promoção das ações de comunicação institucionais.

De forma agilizar a colaboração interna o GCI pretende fazer a promoção no exterior de uma imagem positiva e dinâmica do IESF, devendo, para isso, os docentes, diretores de curso, diretores de escolas manter o gabinete informado acerca de trabalhos que sejam produzidos e colaborar na recolha de contatos de email e telemóvel de forma a aumentar a base de dados interna. 

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Apoio à Organização de Eventos

De forma a conhecer as necessidades e abrangência de eventos organizados ou promovidos pela comunidade interna do IESF, será sempre necessário o preenchimento e envio de um FORMULÁRIO DE REQUISIÇÃO DE APOIO LOGÍSTICO A EVENTOS.

Após a receção do mesmo, os organizadores serão contactados para serem discutidos todos os pormenores do evento em causa.

De forma a articular e implementar procedimentos, os pedidos de produção de materiais, atividades ou orçamentos devem ser dirigidos, via email, ao gabinete de comunicação e imagem.

Os pedidos são feitos, exclusivamente, através do preenchimento de um formulário no site do IESF e envio dos mesmos para o email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Para uma resposta adequada às solicitações são definidos prazos:

- Apoio a pequenos eventos que não exijam a produção de material de divulgação devem ser feitos com 1 semana de antecedência

- Apoio a grandes eventos que exijam a produção de material de divulgação, auditório, técnico de informática, flores, reportagens fotográficas, entre outros, devem ser feitos com 2 semanas de antecedência

No caso de eventos divulgados em suporte de cartaz, folheto ou qualquer suporte impresso, será da responsabilidade dos respetivos promotores, a remoção desses mesmos materiais do circuito interno de divulgação.